sábado, 16 de janeiro de 2016

Bem vindos!

Bem vindos ao Na Minha Estante!

Realmente, estou super empolgada com o blog! Muitas pessoas me pediram ele, entao decidir fazer. Para quem não sabe, eu tenho um instagram literarario  chamado: @_naminhaestante_. E essa semana, ele completou 2000 leitores! Nao sei descrever minha felicidade! J tinha muita gente me pedindo para criar o blog, mas nunca me sentir preparada para ter um. Mas, decidir fazer e aqui terá resenhas, tags, coisas fofas e muito mais! Nem sei qual sera a proxima postagem aqui. Estou nervosa,muitoo animada e empolgada demais ao mesmo tempo! 

E muto prazer, meu nome é Julianne, mas podem me chamar de Julie ou Ju. Sou apaixonada por livros, rosa, coisas fofas, musicas e cinema. Tambem amo assistir seriados! Atualmente estou viciada em Once Upon a time e que serie maravilhosa, genteee! Leio uns 2 ou 3 livros por semana, mesmo não tendo muito tempo. Sempre quis viajar para Disney. Meu genero favorito é romance, amo esses tipos de livros. É um amoor! Acho que devo fazer depois uns fatos sobre mim hahaha. Para o post não ficar muito grande, vou parar por aqui. 


É isso, amores! Sejam bem vindos ao meu mundo cor-de-rosa! Até o proximo post!   Espero que goste do blog :) Beijos! 






Um comentário:

  1. Julie adorei suas boas vindas,queria que você postace a resenha do livro Cinderela Pop

    Bjs 😚

    ResponderExcluir