domingo, 24 de janeiro de 2016

{Resenha}: Minha Vida Fora De Serie 1 Temporada.

Olá, pessoal! Faz um tempinho que eu estava planejando essa resenha, pois tinha muita gente pedindo e quero compartilhar esse livro maravilhoso que eu recomendo bastante. Sei que muita gente conhece, mas tem gente que ainda não leu. Então, vou falar um pouco dele para vocês.

.  Autor(a): Paula Pimenta
. Genero: Romance
. Editora: Gutenberg
. Nota: 5\5


O livro conta a historia de Priscila, que acabou de mudar com sua mãe, de São Paulo para Belo Horizonte por causa da separação de seus pais.  Pri, sempre foi a mais madura de suas amigas. Quando percebe que existe vários garotos bonitos em BH o seu humor já começa a melhorar. O unico problema é que ela vai se apaixonar pelo menino errado e descobre que esse sentimento vai persegui- lá por um bom tempo. Até conhecer Rodrigo. Já no primeiro dia de aula,  ela vê sentado ao fundo um garoto timido e bonito. A sua vida toda parece estar entrando nos episodios mais romanticos de suas series. 

Minha opiniao:
Mais uma vez a Paula me surpreendeu e arrasou demais. Esse livro como a série toda, é perfeito e durante a leitura tive vários pontos positivos. Confesso que tive muita raiva de alguns personagens, mas é assim mesmo hahaha. Ele me deixou com gostinho de quero mais, e quando você começa o livro, não consegue mais parar! É maravilhoso, e recomendo bastante esse e os outros livros da Paula. Acredite, não irá se arrepender :)



Foi isso, um abraço bem apertado e uma otima semana para todos. Espero que tenham gostado da resenha. Depois tem mais, fiquem ligados!

Beijos,
Julie. 

3 comentários:

  1. Oi, Julie. Sou o Rafael do Crush for Books e a gente ja se segue no instagram haha. Primeiramente, boa sorte com o blog, espero que você consiga atingir seus objetivos com ele.

    Todo mundo fala bem da Paula Pimenta, mas não me interesso tanto assim por essa série. Tenho curiosidade mesmo é com Fazendo meu Filme hahaha, mas a resenha está muito boa. Parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafael! Tudo bem? Muito obrigada, espero que eu consiga haha. E que bom que gostou da resenha, fico muito feliz :) e a Paula Pimenta é uma diva, escreve super bem e recomendo tanto esse, tanto como os outros livros dela. <3 quando você ler, vai adorar. Hahaha.💗

      Excluir
    2. Julie gostei muito de sua resenha , poste logo outra.

      Excluir